Isa Moon® – Jóias em Prata

Politicas da Loja

CONDIÇÕES DE TROCA/ DEVOLUÇÃO

As jóias Isa Moon poderão ser trocadas dentro do prazo de 7 dias corridos, a partir da data de recebimento da jóia, com a tag de troca presa a peça e na embalagem original, sem vestígios de uso ou qualquer avaria(e com tarraxas, pedras, dentre outros) e em perfeitas condições.

Caso contrário, não será possível aceitar a devolução de sua compra.

Em caso de devolução, será cobrado o valor de R$10,00 pela embalagem gasta pela a loja Isa Moon e a devolução do valor das peças ou estorno será feito no prazo de 30 dias a partir da entrega das jóias em nosso escritório, após serem checadas, analisadas  e constatadas estarem em perfeito estado. O valor devolvido será referente as peças, não incluindo o frete pago pela(o) cliente.

 
Todos os envios, assim como o nosso após a troca ficará por conta do cliente. A jóia trocada só será enviada mediante a confirmação do pagamento do envio.

A loja Isa Moon não se responsabiliza por peças que possam vir a estragar pelo mau uso(arrebentar, amassar, manchar e afins).

A loja Isa Moon não faz consertos, como solda de produtos arrebentados, alteração de número de anéis, mudança de tamanho de correntes ou qualquer outro conserto.

Em caso de troca ou devolução, por favor, entre em contato conosco através de nosso e-mail: contato@isamoon.com.br com seu nome completo e número do pedido e a informação de qual a peça deverá ser trocada ou devolvida.

Ao receber sua jóia, que deve vir de preferência na embalagem em que o cliente recebeu, protegida, nossa equipe irá fazer uma análise e constatar que a peça está em perfeito estado, dando o ok para a troca ou devolução.

Trocas por defeitos só serão feitas mediante avaliação de nosso setor técnico, no prazo de 7 dias corridos do recebimento.

Brindes eventualmente enviados por cortesia, não serão passíveis de troca, nem sujeitos a garantia legal. Estes deverão retornar junto às demais peças, caso ocorra o arrependimento da compra e a consequente devolução dos produtos.

É de responsabilidade do cliente informar corretamente os aros de anéis, seguindo as orientações de medida. Caso seja necessário realizar a mudança de numeração, o cliente assumirá os custos de envio e reenvio.

Produtos em promoção não poderão ser trocados em nenhum dos casos.